Atualidade

Vídeo: Hospedeiras recriam videoclip de Britney Spears no avião

Foi há 15 anos que a ‘Princesa da Pop’ lançou um dos seus temas mais icónicos. ‘Toxic’ veio com um vídeo feito à altura, quase literalmente, pois tudo se passa dentro de um avião, sendo Britney Spears a hospedeira de bordo sexy, com uma farda azul bem reduzida.

E quem nunca pensou em fazer a coreografia de Britney num avião? Pelos vistos poucas pessoas, dada a quantidade de profissionais de linhas aéreas que recriam o videoclip de 2003.

Por exemplo, em março deste ano o comissário de bordo Assraf Nasir, da companhia da AirAsia, da linha da Malásia, recriou os movimentos icónicos de dança de Spears no Airbus A330.

Também as hospedeiras israelitas da El Al Airlines fizeram, recentemente, a sua própria performance num avião vazio.

E agora foi a vez de quatro jovens da tailandesa Nok Air criar a sua versão. Mas há um propósito: é que Britney Spears deu um concerto em Banguecoque, capital da Tailândia, e o clip serviu de homenagem e boas-vindas à artista.

“Estamos realmente ansiosos por ver as iniciativas da nossa equipa em fazer este vídeo incrível”, disse à CNN Pinyot Pibulsongkram, vice-presidente de marketing e vendas da Nok Air. “Não só elas estão entusiasmadas com o desembarque de Britney em Banguecoque e adoram a música ‘Toxic’, como também se divertiram muito representando a nossa marca”.

O vídeo foi publicado no Youtube a 21 de junho e, em quatro dias, já teve mais de 774 mil visualizações.

Já agora, confira o original: