Atualidade

Vídeo: Cristina Ferreira desafia jogadores da Seleção Nacional

Que a estrela da TVI tem jeito para a apresentação, já todos nós sabemos, mas vermos a Directora de Conteúdos Não-Informativos da estação de Queluz a dar toques na bola é algo inédito, e uma faceta à qual o público não está habituado.

E foi exatamente isso que Cristina Ferreira, de 39 anos, mostrou através de um vídeo publicado no Instagram esta quarta-feira, 7 de junho, onde incitou os jogadores da Seleção Nacional Rui Patrício, Pizzi e André Silva a aceitarem o seu desafio de também eles darem toques na bola e mostrá-los através das redes sociais.

“O que acharam? Portuguesas(es) vamos lá a participar e apoiar a seleção a dar o maior número de toques”, escreveu a apresentadora dos programas ‘Você na TV’ e ‘Apanha se Puderes’ na legenda da gravação.

“Jogadora perfeita”, “Temos jogadora”, “Ganda craque pah!”, “Arrasa de qualquer forma! Até no futebol!” e “Adoro… eu sou treinadora e a cristina até tem jeito vai lá”, foram alguns dos comentários deixados na publicação. Veja Cristina Ferreira como nunca a viu:

Foto: Redes sociais