Atualidade

Veja a mensagem de apoio que Cláudio Coelho deixou ao ‘ex-cunhado’ Cristiano Ronaldo

Deu-se a conhecer aos portugueses de uma forma mais íntima na 6.ª edição do Secret Story, na TVI, programa para o qual levou um segredo bombástico: “Já dormi no quarto do Cristiano Ronaldo.” Na altura, ficou logo a saber-se que o jogador de póquer já havia namorado com Katia Aveiro, irmã do craque do Real Madrid.

Na altura, correram rumores de que CR7 não teria gostado de saber que Cláudio Coelho havia dormido no seu quarto, na casa do Gerês, e que inclusivamente até teria deixado de falar com a irmã por causa dessa revelação. Kátia Aveiro e o próprio futebolista viriam a dar demonstrações públicas de que continuavam unidos como sempre.

Quem parece ter essa questão perfeitamente resolvida é o próprio Cláudio. A prova disso é que, a partir de Itália, onde se deslocou este fim de semana para participar num grande torneio de póquer, o vencedor da última edição de Love on Top deixou uma mensagem de apoio ao ‘ex-cunhado’, no Insta Stories, tendo em vista o final da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e a Juventus.

Referindo a Cristiano Ronaldo como ‘melhor do mundo’, Cláudio também parece ter dado sorte ao futebolista, que acabaria, como se sabe, por marcar dois golos, contribuindo de forma decisiva para a vitória do Real Madrid.

Note-se que Katia Aveiro também não marcou presença em Cardiff para apoiar o irmão. A cantora está no Brasil a cumprir a sua preenchida agenda e, ontem à noite, deu mais um espectáculo. Ainda assim, não deixou de fazer uma pausa para assinalar mais um feito histórico de Cristiano Ronaldo.