Atualidade

Ukra rodeado de amigos e com novos momentos de ousadia

O futebolista do Al Fateh casou no passado fim de semana, mas continua igual a si próprio: criativo, brincalhão e ousado.

Em plena lua de mel, no Algarve, o jogador rodeou-se de alguns amigos como Pedro Moreira, do Rio Ave, Josué, do Galatasaray, e Filipe Vilarinho, ex-concorrente do Love on Top e do Desafio Final 4. Como se sabe a presença da mulher, Neuza Jorge, não inibe Ukra em nada. Aliás, ela até costuma participar nas suas brincadeiras. Desta feita, contudo, ficou de fora das danças sensuais com que o futebolista brindou os amigos. Veja a mais ousada de todas elas, na qual o futebolista até pôs as partes íntimas em risco:

Não foi a única. Neuza também mostrou outras e, numa delas, até confessou: “Aqui não falta animação.” De facto, Ukra farta-se de ‘roubar’ gargalhadas a quem está junto a ele. Além disso, aos 29 anos, já aparenta ter um escape profissional para o dia em que decidir pousar as botas e deixar o futebol. A dança está-lhe no sangue.

Por fim, num momento mais sério, Ukra revelou a sua faceta mais romântica. No Facebook deixou uma mensagem à mulher, acompanhada por uma foto dos dois juntos num cenário relaxante e paradisíaco, ou seja, bem diferente do constante sobressalto em que vivem, face às diversas partidas que o futebolista está sempre a pregar.