Atualidade

Tom Hardy triste com a morte do melhor amigo: “Estou completamente destruído”

O ator, de 39 anos, mais conhecido pela participação no filme “Mad Max: Estrada da Fúria”, perdeu o fiel amigo de quatro patas na passada quarta-feira, 7 de junho.

Tom Hardy quis partilhar a dor com os fãs através de uma carta de despedida publicada na Internet, onde explicou que Woody morreu aos seis anos, após ter sido diagnosticado há cerca de seis meses com uma doença muscular.

A estrela de Hollywood contou que adotou o animal quando este tinha apenas seis semanas de vida, em 2011, depois de tê-lo visto perdido e de quase o ter atropelado. Hardy recordou também que lhe deu o nome de Woody por estar a ver Woodstock.

“Ele era um anjo, o meu melhor amigo, que com quem passei tantas aventuras”, começou por escrever. “Estou totalmente grato pela sua lealdade, companhia e amor”, acrescentou.

Apesar de ter informado os fãs que “Woodstock já não está a sofrer”, desabafou que estava “completamente destruído”. “O mundo para mim era um lugar melhor com ele ao meu lado”, admitiu.

“Obrigado Woody por escolheres ter-nos encontrado. Nós vamos amar-te e vamos estar contigo e tu connosco para sempre. Nunca te esqueceremos”, concluiu o ator, que garantiu que a sua alma e a do seu cão “ficarão entrelaçadas para sempre”.

O cão costumava acompanhar o dono em alguns eventos públicos desde 2011, tal como antestreias e galas de prémios. A ligação entre ambos tornou-se tão forte que a estrela de Hollywood levou o companheiro canino em 2015 à estreia do filme “Legend”, onde deu vida ao protagonista da história. “Ele vai sempre comigo para todos os bastidores de filmagem, sempre que é possível”, referiu mais tarde.

Fotos: Redes sociais