Atualidade

Tânia Ribas de Oliveira declara-se a Daniel Oliveira

Foi durante a tarde deste sábado (24) que a apresentadora da RTP, de 41 anos, decidiu demonstrar publicamente o carinho que sente pelo amigo e colega de profissão, através de um texto emotivo publicado nas redes sociais.

“Tratamo-nos por irmãos (e não é só por causa do apelido em comum) há 14 anos. Comecei a trabalhar em televisão com ele e com ele formei a minha primeira dupla. Aprendi tanto quanto me diverti e as nossas viagens davam um livro. Nunca nos falhamos. Em dias importantes, estamos lá. À distância de um olhar e de um abraço. Hoje é mais um desses dias. O meu Daniel vai casar com a Andreia e eu vou lá estar a sorrir. Até já!”, escreveu Tânia Ribas de Oliveira na legenda da montagem partilhada.

O casamento dos apresentadores da SIC, Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues, de 36 e 33 anos, respetivamente, foi marcado para hoje (24), às 17h30, no luxuoso Palácio de Seteais, em Sintra.

Recorde-se que Andreia Rodrigues realizou a sua despedida de solteira esta sexta-feira, dia 23 de junho, que foi considerada algo peculiar, tal como a de Daniel Oliveira.

Isto porque os noivos decidiram passar esse dia juntos e não entre amigos, mas sem esquecerem a companhia da cadela de ambos, Roma, por quem demonstram ter um enorme carinho através da partilha de imagens nas redes sociais.

Fotos: Redes sociais