Atualidade

Segurança de gémeos de Amal e Clooney deixa pais preocupados

Os filhos do ator e da advogada nasceram a 6 de junho e apesar dos pais estarem naturalmente felizes, também se revelam preocupados com a segurança dos mesmos. Por isso, George Clooney e Amal Alamuddin decidiram contratar dois guarda-costas para os recém-nascidos.

A notícia foi avançada pelo ‘Daily Star Sunday’ que ouviu uma fonte próxima da família. “A paternidade demorou muito tempo a chegar a George, então ele não está a arriscar por nada a sua ‘ninhada'”, contou a fonte.

Os dois seguranças custam 250 mil libras por ano (mais de 282 mil euros), mas são apenas uma das várias medidas que o casal Clooney tomou com base no bem-estar dos rebentos.

“Ele e Amal realmente encheram os gémeos de mimo. Houve tanto trabalho em casa para a deixar pronta para eles”, adiantou a mesma fonte.

Os dois guarda-costas irão acompanhar a família nas suas saídas, enquanto irão fazer turnos à porta do berçário dos gémeos.

Além disso, o ator gastou 100 mil libras (113 mil euros) numa rede de sensores de movimento e lasers para proteger a sua mansão de 12 milhões de libras (mais de 13,5 milhões de euros) em Sonning, Berkshire, junto ao rio Tamisa, em Inglaterra.

Outra equipa composta por dois homens irá monitorizar especificamente a propriedade.

No total Clooney e a advogada de direitos humanos gastaram 1,3 milhões de euros a assegurar a segurança dos filhos Ella e Alexander, bem como a preparar a casa para os receber.