Atualidade

Savate desiste do Love on Top por amor e revela que o prémio final é uma viagem ao Douro

Exceção feita a Juliana, com quem travou acesas discussões, o pugilista despediu-se de todos os outros colegas, inclusivamente de Kika. Depois de lhes ter explicado os motivos que o levaram a abandonar o reality show da TVI, já não dormiu na Mansão do Amor.

Bruno Savate desistiu do Love on Top nas primeiras horas da madrugada deste sábado (10), após a gala que levou à expulsão da sua namorada, Jéssica Lima, por votação dos telespectadores. O ex-namorado de Elisabete Moutinho explicou que tomou a decisão de desistir por amor e ainda deixou a perceber que o prémio ao vencedor do programa será uma viagem ao Douro.

“Tenho uma anúncio a fazer, vou desistir. Supostamente, o objetivo do programa é encontrar o amor. Quando entrei não estava para aí virado, mas tive a felicidade de encontrá-lo. O quê que eu vou ficar aqui a fazer sem a Jéssica? Eu entrei com o intuito de ganhar, mas a partir do momento em que a Jéssica sai, o quê que eu fico aqui a fazer? Perco a vontade de ganhar. Porquê? Porque o prémio é uma viagem. Imaginem que chego à final e até ganho. Eu nunca na vida ia de férias com a Juliana, não a ia escolher para ir comigo. A pessoa que eu ia escolher já não está.
Não tenho pica para estar aqui”, começou por explicar.

Savate continuou lúcido e seguro de si: “Sigo muito o meu coração. Quando entrei não pensei que me fosse apaixonar, mas apaixonei-me pela Jéssica e desliguei-me do jogo. Com ela fora, não tenho moral para estar no jogo. Por uma viagem ao Douro?!?! Para isso pago uma viagem à Jéssica e vou passear com ela para o Douro. Desejo boa sorte a vocês todos, divirtam-se.”

Quem seguiu tudo atentamente, em sua casa, foi Rute Freitas, mãe da ex-concorrente deste Love on Top 5, Natacha. A também ela antiga participante de um reality show, no caso a Casa dos Segredos 4, não escondeu a sua admiração por Bruno Savate e fez até questão de vincá-la, através das palavras que lhe deixou nos vídeos do momento da sua saída.

Entretanto, na página oficial do pugilista no Facebook, que ficou a ser gerida por amigos, já foi partilhada uma reação à desistência de Bruno Savate. “Desistir nem sempre é sinal de fraqueza… às vezes é a atitude mais forte que podemos tomar”, pode ler-se por lá. E nem faltou a farpa à produção devido ao prémio que será entregue ao vencedor do Love on Top: “Obrigado a todos pelo apoio!! Como sempre, fomos incríveis BATfamily! ! ? TamuJuntos ❤ De volta ao rio douro ? #batfamily #savate #lot5 #brunosavate #savatelot5 #savatelot”.

Por curiosidade, note-se que, durante tudo isto, a ex-namorada de Bruno Savate divertia-se com os seus amigos na noite. Elisabete Moutinho partilhou alguns vídeos a mostrar isso mesmo. Veja aqui um deles.