Atualidade

Sara Carbonero e Casillas revivalistas em concerto

De vez em quando, nas publicações da jornalista nas redes sociais é percetível o seu gosto pelas músicas de Alejandro Sanz. Aliás, Sara Carbonero já chegou a usar o título de uma canção para legenda de uma fotografia em que estava sentada, com uma caneca na mão. “Cuando nadie me ve” (quando ninguém me vê), comentou na altura.

Posto isto já não é de admirar que Sara é uma fã do cantor espanhol. Ou a sua irmã Irene. Mas ver Iker Casillas no concerto de Sanz no estádio Vicente Calderón, em Madrid, este sábado à noite, faz pensar que quiseram reviver a juventude, já que o espetáculo ‘Más es Más’ celebra 20 anos desde o disco ‘Más’ (aquele de onde saiu ‘Corazón Partío’, que além de ser um imenso sucesso em Espanha e Portugal, também fez fãs no resto do mundo).

“Um mundo novo que segue, onde um dia o colocaste @alejandrosanz. Sem palavras. Viva a música e viva a tua arte”, comentou a mulher do guarda-redes do FC Porto, descrevendo o momento como “mágico”.

Carbonero estava de tal forma entusiasmada que partilhou várias fotografias e vídeos do concerto no Instagram Stories.

Nas filmagens podemos ver e, sobretudo, ouvir os ‘dotes vocais’ do casal.

Este espetáculo grandioso, tal como descrito na imprensa espanhola, já que contou com cerca de 20 artistas convidados, entre os quais Laura Pausini, Pablo Alborán, Juanes e David Bisbal, foi o último a decorrer no Vicente Calderón. O estádio foi a casa do Atlético Madrid desde 1966 mas será demolido dentro de meses.

“Este é o último concerto que se dá neste templo da música e do futebol que é o Calderón. Despeçam-se deste estádio com um aplauso de todos”, disse Sanz durante a atuação.

Para quem não é particular apreciador da música de Alejandro Sanz, Carbonero tem a solução: “Los demás que aguanten” (os outros que aguentem), comentou no InstaStories, com um smile e um vídeo da canção ‘Ese ultimo momento’.