Atualidade

Salma Hayek e o encontro amoroso com Trump : “Tu mereces melhor que ele”

Já sabíamos que o Presidente dos EUA tinha um gosto “especial” por atrizes. Depois da britânica Emma Thompson ter revelado que Donald Trump a tentou engatar, foi a vez da mexicana Salma Hayek contar uma situação semelhante que se passou consigo.

No caso de Emma foi tudo contado no programa de Graham Norton na BBC. Já Salma desvendou tudo no ‘The Daily Show’ de Trevor Noah.

“É verdade que Donald Trump se ofereceu para sair contigo?”, indagou o apresentador. Perante a resposta afirmativa de Hayek, seguiu-se o pedido: “Eu só quero saber: Como é que ele faz?”.

E digamos que o método do atual Presidente não era o mais elegante. Até porque a atriz estava acompanhada pelo namorado nessa noite.

Depois de propor a convidar o casal para visitá-lo, ele conseguiu obter os seus números de telefone e, claro, aproveitou a oportunidade para ligar a Salma Hayek e pedir-lhe para sair num encontro.

Enquanto ela lhe lembrou que tinha alguém na sua vida, Trump retorquiu: “Não é bom o suficiente para ti. Tu mereces melhor que ele. Tens que sair comigo.”

Escusado será dizer que o encontro nunca se chegou a concretizar. Na altura o magnata ainda não era casado com Melania nem tinha a sua política anti-imigração nem os planos de construir um muro entre os EUA e o México. Decisão que não agradou a Salma.

A atriz é atualmente casada com o empresário francês François-Henri Pinault, com quem tem uma filha de nove anos.