Atualidade

Rui Sinel de Cordes brinca com a morte do filho de Judite Sousa

O comediante volta a causar polémica, graças mais uma vez ao seu humor negro, que agora envolveu Judite Sousa e a morte do filho, André Bessa.

Rui Sinel de Cordes, de 37 anos, usou a sua página do Twitter para publicar uma imagem da Diretora-Adjunta de Informação da TVI, captada enquanto a mesma noticiava mortes por afogamento no ‘Jornal das 8’, transmitido pela TVI.

“Boa notícia para dar à Judite para ler”, escreveu o humorista, de forma sarcástica, na legenda da foto publicada. Sinel de Cordes referia-se assim à morte de André Bessa, que aos 29 anos deu uma queda mortal numa piscina, a 29 de junho de 2014.

As críticas não se fizeram esperar, tendo algumas delas sido feitas através de comentários escritos naquele que foi um dos tweets mais republicados e falados do dia. “Mandam a auto estima da mulher por água abaixo”, “Que cena desumana” e “Qual é a graça?” foram algumas das mensagens deixadas na referida publicação.

Rui Sinel de Cordes já tinha provocado polémica quando Sofia Ribeiro anunciou que tinha cancro de mama.

O humorista criticou o facto da atriz da TVI ter feito um vídeo a rapar o cabelo – realizado por Afonso Pimentel -, por considerar que se estava a promover.

“Nós nem sequer temos Cancro. Nós temos Cancro VIP”, referiu na altura, despoletando a ira nos fãs de Sofia Ribeiro.

Foto: Redes sociais