Atualidade

Rita Guerra troca alianças após dois anos de namoro

A cantora, de 49 anos, voltou a reencontrar o amor ao lado do realizador de programas de televisão André Bergano, depois de ter estado casada com o ator António Pedro Cerdeira entre 2011 e 2013.

Rita Guerra decidiu dar um importante passo na relação, ao trocar alianças com o operador de câmara, com quem namora há cerca de dois anos, e partilhou esse momento através do Facebook esta quarta-feira, 7 de junho.

“Casamento. Muito mais do que um contrato assinado é a vontade de estar e partilhar com alguém tudo o que de mais importante temos na vida, bom ou mau. Haveremos de assinar o papel, talvez; é um pormenor. O que realmente importa, já temos”, escreveu na legenda da imagem publicada na sua página pessoal, onde mostrou as alianças.

Este é assim um gesto simbólico, pois o casal ainda não assinou os papéis do casamento, e não sabe se o fará pois tal como explicou a cantora, esse é apenas “um pormenor” para os dois.

Foi em novembro do ano passado que Rita Guerra disse que tinha sido pedida em casamento pela 5.ª vez, agora por André Bergano, que já trabalhou em projetos como ‘A Tua Cara não me É Estranha’ e ‘Você na TV’.

Recorde-se que a cantora tem três filhos de relações anteriores. O atual companheiro também é pai, de duas crianças, igualmente fruto de outra relação. Veja algumas imagens do casal:

Fotos: Redes sociais