Atualidade

Princesa Estelle da Suécia volta a roubar atenções em dia nacional

Foi a única criança a acompanhar a família real durante as celebrações do Dia Nacional da Suécia, esta terça-feira, 6 de junho, e mais uma vez não desiludiu.

A princesa Estelle, filha da princesa herdeira Victoria, chegou de carruagem com os pais ao Palácio de Slottsbacken, em Estocolmo. Sorridente e bem ciente do seu papel como a segunda na linha de sucessão ao trono, a menina, de cinco anos, cativou todos.

Mas foi numa das fotos de grupo que o seu caráter brincalhão veio ao de cima. Com um sorriso quase literalmente de orelha a orelha, Estelle era talvez a mais animada.

Num dia em que a casa real sueca também divulgou duas novas fotos oficiais de Estelle e do seu irmão, o príncipe Oscar, as atenções estiveram sem dúvida focadas na criança.

A princesa Sofia, grávida pela segunda vez, não levou o primogénito Alexander. Também Madeleine e Christopher O’Neill deixaram Leonore e Nicolas em casa.

Coube ao príncipe Carl Philip abrir as portas do palácio ao público, sendo que a entrada foi gratuita por ser feriado. O rei Carl Gustaf e a rainha Sílvia estiveram primeiro em Linnéparken, Växjö, no âmbito das mesmas celebrações. Já Victoria e Daniel passaram por Görvälns slott, Järfälla. Depois juntaram-se todos em Skansen.

Veja as fotos:

Fotos: Redes Sociais