Moda

Pippa Middleton arrasa em casamento milionário com vestido de 3 mil euros

A irmã da Duquesa de Cambridge e o marido, James Matthews, fizeram uma pausa na lua de mel para viajarem até Estocolmo, na Suécia, onde estiveram como convidados de um casamento da alta sociedade, realizado este sábado, 10 de junho.

O casal, que subiu ao altar no passado dia 20 de maio, não quis perder o casamento elegante e luxuoso de Jons Bartholdson e Anna Ridderstad, uma vez que o noivo é amigo de longa data de Pippa.

A irmã de Kate Middleton conviveu no evento com vários membros proeminentes da alta sociedade sueca, onde brilhou ao usar um vestido do estilista britânico Erdem, no valor de 3 mil euros.

O criador é conhecido por usar nas suas peças rendas e estampados florais modernos, algo considerado adequado para a socialite, de 33 anos, cuja escolha de vestuário está a ser bastante elogiada pelos apreciadores de moda.

Depois do casamento, que durou cerca de uma hora, foi altura dos noivos e dos convidados entrarem num barco a vapor, que os levou à Villa Pauli para darem continuidade às comemorações.

Recorde-se que Pippa e James optaram por realizar duas luas de mel, uma na ilha de Tetiaroa, na Polinésia Francesa, situada no Pacífico Sul, e outra na Escócia.

Foto: Redes sociais