Atualidade

Pedro Scooby choca ao expor intimidade de Luana Piovani

Desde que se reconciliaram que o casal não se inibe de partilhar várias imagens juntos e em momentos de carinho, ora a dois, ora com os três filhos em comum.

Mas desta vez Pedro Scooby surpreendeu muitos pela publicação de várias fotos da mulher em lingerie. Nem foi tanto pelo facto de Luana Piovani estar em roupa interior, foi mais pelos ângulos das imagens, que quase passam além da sensualidade.

“????❤️️” foram os respetivos smiles que o surfista pôs na legenda das quatro fotografias da atriz, partilhadas esta sexta-feira no Instagram.

Se houve quem gostasse, quem fizesse comentários machistas e maldosos, também houve quem ficasse chocado com o facto daquele ter exposto, assim tão publicamente, a intimidade da mulher.

“Nada a ver ela com Pedro Scooby.. Total falta de sintonia”, “Seus amigos vendo o íntimo da sua esposa.. Os pais dos amigos dos seus filhos vendo isso.. Fico imaginando qual o pensamento deles quando olham pra Luana” e “Desnecessário” foram algumas das reações dos seguidores do surfista.

“Quem não é visto, não é lembrado! Conclusão do post ?”, “Tá rolando swing?”, “Tá doidão?”, perguntaram outros.

Também houve quem criticasse mas apreciasse. “Mano tem umas foto que vc coloca me pergunto às vezes se vc é louco deve ser da Luana rs ídolo!!!”, “Independente de fotos (q por sinal bonita) acho que os homens deveriam se limitar nos comentários. Mas cada um “da o q tem de melhor ” né. @pedroscooby amo toda a sua família. Bjs” e “Kkkkkk @pedroscooby. Tu não vale nada cara???”.

Engraçado, ou não, até porque há quem veja aqui uma estratégia do casal para ser falado, é que dias antes Luana Piovani publicou na mesma rede social um vídeo onde fala sobre privacidade.

“Você só se vai dar conta de um dia tê-la quando um dia perdê-la”, falava a atriz brasileira em relação ao assunto, num vídeo que depois partilhou na sua conta de Youtube.

Polémica e choque à parte, o que é certo é que Luana e Scooby parecem estar mais próximos que nunca e até já falam em renovar os votos de casamento em 2018. Os dois estão juntos desde 2011, com algumas separações pelo meio. São pais de Dom, de cinco anos, e os gémeos Bem e Liz, que cumprem dois anos no próximo mês de agosto.

Fotos: Instagram