Atualidade

Pedro Guedes confessa ‘pecado’ e pede desculpa a Kelly Baron

Calma. Apesar de estar agora separado por motivos profissionais, o casal que se conheceu no Big Brother VIP continua (muito) apaixonado. Aliás, o modelo português já confessou que está perdido de saudades da apresentadora brasileira. Talvez tenha sido mesmo a distância que o levou a cometer o pecado… da gula.

Pedro Guedes não conseguiu esconder a ‘traição’ aos saudáveis hábitos alimentares que Kelly Baron lhe incutiu. Na ausência da noiva, na noite deste sábado (3), deliciou-se com um dos pratos mais característicos da cidade do Porto: a francesinha. De consciência pesada, mas com a boa disposição, criatividade e animação que lhe são características tratou de confessar-se à cara-metade, através das redes sociais.

Numa primeira imagem, Pedro Guedes fotografou o referido prato e ironizou. “Dieta”, escreveu na foto. Mais a sério, acrescentou ainda um “#missmybaby” (“saudades da minha miúda”). Depois, foi direto ao assunto com uma imagem animada que veio acompanhada de uma promessa e um pedido de perdão: “Só hoje. Desculpa baby”.

Não se sabe ao certo se Kelly Baron já tomou conhecimento do ‘pecado’ do namorado, uma vez que a única publicação que fez nas redes sociais, após a confissão de Pedro, foi para dar conta do fim de mais uma edição do ‘Super Quiz’ e para informar que mora perto do estúdio.

Recorde-se que a brasileira está agora a viver em Budapeste, na Hungria, a partir de onde apresenta o programa das madrugadas da TVI. A sua performance tem sido bastante elogiada, as audiências subiram e Kelly justifica assim a aposta que nela foi feita pela estação de Queluz de Baixo.

À margem do programa, Kelly não abdica de tratar do corpo e da mente, com exercício físico e alimentação saudável. As suas últimas partilhas nas redes sociais têm sido feitas com o propósito de mostrar isso mesmo. Por outro lado, também continua a explorar a cidade que a voltou a acolher. Posto isto, a pergunta que fica é: Terá Pedro Guedes perdão pelo pecado que cometeu? Certamente que sim, porque o amor que os une fala sempre mais alto.