Atualidade

Noiva de Messi declara-se a poucos dias do casamento

É já no dia 30 deste mês que o futebolista do Barcelona irá dar o nó com a namorada de longa data, Antonella Roccuzzo, mãe dos pequenos Thiago e Mateo Messi, de quatro e um ano, respetivamente.

Antes do tão aguardado casamento, a noiva de Lionel Messi decidiu fazer-lhe este sábado, 24 de junho, uma declaração de amor através do Instagram, pois é o dia em que o jogador faz 30 anos, que estão a ser celebrados em Rosário, cidade da Argentina de onde o casal é natural.

“Feliz aniversário para o amor da minha vida. Nós amamos-te, velhinho!!!”, escreveu a modelo, apaixonada.

Feliz Cumpleaños al Amor de Mi Vida❤️ Te amamos viejito !!!

Uma publicação compartilhada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) em

Também o aniversariante partilhou um momento do seu dia, em família.

Terminando el cumple ??? muchísimas gracias a todos por los saludos .. ???

Uma publicação partilhada por Leo Messi (@leomessi) a

Os pormenores do casamento têm sido revelados aos poucos, e agora sabem-se mais alguns detalhes.

Um dos problemas que mais preocupam os noivos é a segurança. Como o Hotel Pullman City Center, local onde irá ser realizado o casamento, pertence à cidade de Rosário, considerada uma das mais perigosas da Argentina, pois tem sido foco de inúmeros confrontos violentos, o casal decidiu contratar uma agência de segurança israelita que é especialista a atuar neste tipo de eventos.

Esta preocupação pode ter sido a causa de Messi e Antonella terem reduzido a lista de convidados de 600 para 250, para que o orçamento não se tornasse exagerado, uma vez que a segurança será uma despesa considerável. E por esse motivo a organizadora de casamento foi despedida, a semanas da cerimónia.

O menu que será dado a escolher aos convidados foi também revelado este sábado, através de uma imagem publicada nas redes sociais. Depois das entradas, onde se pode optar por carnes frias, queijos, pães e saladas, há também várias opções de carne para o prato principal, entre elas o frango ‘chinês’ Chop Suey, mini tortas de carne ou vitela. Quem preferir peixe pode optar pelo sushi.

A boda do casal está prevista como um grande acontecimento, pois aguarda-se que haja importantes personalidades do mundo do futebol entre os convidados, não fosse Messi um dos melhores futebolistas do mundo.

Entre os possíveis convidados, já foram mencionados nomes de alguns dos colegas do noivo, entre eles Gerard Piqué – que ainda não se sabe se estará presente, bem como a companheira Shakira -, Ivan Rakitić, Sergio Busquets, Luis Suárez, Neymar e Jordi Alba.

Uma das polémicas geradas em torno do casamento está mesmo relacionada com a cantora colombiana que ainda não confirmou a sua presença, mesmo que o companheiro Gerard Piqué o faça. Isto porque há muito que correm rumores da relação tensa que existe entre a artista e a noiva, embora a própria Shakira tenha desmentido recentemente essa informação, dizendo que compareceria na cerimónia caso a sua agenda o permitisse.

Foto: Redes sociais