Atualidade

Michael Bublé emociona-se ao falar do filho na primeira aparição pública

O cantor retomou a carreira, em maio, depois do filho Noah, a quem foi diagnosticado um cancro no fígado em novembro do ano passado, ter tido uma boa recuperação.

Também a sua mulher, a atriz argentina Luisana Lopilato, já tinha partilhado uma imagem a divertir-se com o filho mais novo Elias, no final dos tratamentos do primogénito.

Agora Michael Bublé fez a sua primeira aparição pública, já que recebeu o prémio National Arts Centre 2016, atribuído durante uma gala realizada em Ottawa, no Canadá.

“A minha vida inteira está marcada pelo que a minha família me fez sentir. A minha mulher [pausa], os meus filhos [emociona-se], os meus pais, a minha irmã, o meu manager”, começou por dizer no seu discurso de aceitação do prémio.

Michael Bublé com o filho mais velho, Noah

“Não tenho palavras para descrever como me sinto, por vezes, dizer “amo-te” não é suficiente, porque o que eu sinto é muito mais. A minha vida também é inspirada pela forma como me faz sentir a minha terra, o meu Canadá”, continuou, passando depois a falar do momento difícil que a família enfrentou por causa da luta oncológica do filho, de três anos.

“Estou aqui com toda a humildade, porque me permitiram [os Canadianos] ser um dos seus representantes musicais e concedem-me esta honra no que foi um momento emocionalmente difícil para a minha família. Eu aprecio o amor e apoio que me deram e enchem-se de orgulho, sempre que estou no palco, dizer: ‘O meu nome é Michael Steven Bublé e eu sou canadiano'”, concluiu antes de ser aplaudido de pé.

A cerimónia decorreu esta quinta-feira, 29 de junho. Esta foi a 25ª edição do Governor General’s Performing Arts Awards.

“Michael Bublé é um dos artistas mais carismáticos da sua geração. Mas ele também é o filho que cresceu a sonhar em jogar hóquei em Burnaby”, referiu a organização.

“Eu gosto que as pessoas gostem de mim”, disse Bublé no vídeo de apresentação.