Moda

Melania Trump elegante em casamento da Casa Branca

Steven Mnuchin, Secretário do Tesouro, casou-se este sábado com a atriz escocesa Louise Linton. A cerimónia decorreu em Washington e contou com distintos ‘representantes’ da Casa Branca, ou não fosse o noivo um elemento do governo. Até o vice-presidente Mike Pence esteve presente, pois foi ele o responsável por casar o colega.

A noiva ia com um vestido imponente, da designer Ines Di Santo, mas Melania Trump também captou as atenções. A Primeira-Dama levou um vestido de chiffon de seda rosa pálido do francês Gilles Mendel. A completar o look, uns sapatos Manolo Blahnik.

6/24/17: President #DonaldTrump and First Lady #MelaniaTrump attend Steve Mnuchin’s wedding.

Uma publicação partilhada por Melania Updates (@melaniaupdates) a

Também Ivanka e Jared Kushner foram ao casamento. A Primeira-Filha optou por um vestido rosa, mesmo tom usado pelas damas de honor. Já o marido levou smoking e um laço.

Desde que passou a morar na Casa Branca com o filho Barron, a mulher de Donald Trump tem tido cada vez mais atos oficiais. E em quase todos se destaca pela elegância dos visuais escolhidos.

Um dos ‘outfits’ mais recentes foi um vestido às riscas colorido de Mary Katrantzou, que custa 2255 dólares. O look foi usado por Melania no Piquenique do Congresso, a 22 de junho. E houve logo quem se lembrasse de ver Sophie, a condessa de Wessex e mulher do príncipe Eduardo de Inglaterra, com o mesmo modelo.

Fotos: Instagram