Televisão

‘Masterchef Celebridades’ viaja no tempo para novo horário

Se este sábado ligou a TVI à noite e não viu os concorrentes famosos e aspirantes a chefs, não estranhe. O ‘Masterchef Celebridades’ deixou de ser emitido aos sábados e passa a ocupar o horário de ‘Pesadelo na Cozinha’, que já chegou ao fim, portanto domingos à noite.

A mudança de horário da primeira edição portuguesa de ‘Masterchef Celebridades’ ocorre assim um mês depois de ter estreado no canal de Queluz.

Isso mesmo se pode ler no Instagram do programa.

A partir desta semana as nossas celebridades começam a invadir as suas noites de domingo! ✨ #MasterChef

Uma publicação partilhada por MasterChef Portugal (@masterchefpt) a

Este domingo, 11 de junho, o episódio fará uma viagem no tempo. Ou seja, os concorrentes irão lembrar as suas infâncias, ‘brincar’ aos papás e mamãs e fazer comida para bebés.

Além deste desafio, podemos ver ainda como eram os concorrentes em ‘miúdos’.

Amanhã regresse ao passado com as nossas celebridades num programa cheio de surpresas e convidados muitos especiais! ❤️✨ #MasterChef

Uma publicação partilhada por MasterChef Portugal (@masterchefpt) a

Com três programas emitidos, o programa apresentado por Leonor Poeiras acumula, até ao momento, uma audiência inferior a um milhão de telespectadores.

É a primeira vez que a marca ‘Masterchef’ se vê em dificuldades frente à ficção da SIC, seu rival no mesmo horário. Esta mudança pode ser crucial para o aumento de audiências.