Lifestyle

Maria Moniz feliz com a sua nova silhueta graças a dieta PronoKal

A atriz e apresentadora Maria Botelho Moniz está cada mais feliz com a sua nova imagem. Mais de 10 kg a menos com a dieta PronoKal estão a deixar a figura pública mais confiante do que nunca.

A atriz publicou um post no Facebook onde mostra a sua alegria com esta nova fase da vida. Antes, Maria Botelho Moniz não estava satisfeita com a sua imagem e segundo a própria “isso fazia com que “dançasse” pela vida de uma forma condicionada, em todos os aspetos”.

Depois de várias tentativas e tratamentos com resultados temporários, Maria Botelho Moniz encontrou na PronoKal – www.pronokal.pt – uma preciosa ajuda para combater o sentimento de insatisfação com o seu corpo e uma solução realmente eficaz. Esta ajuda contou com acompanhamento da equipa PronoKal, uma equipa multidisciplinar altamente especializada na perda de peso com qualidade.

Maria com 10 kg a menos em 2 meses graças à PronoKal

Agora, Maria Botelho Moniz diz que ninguém a pára. “Quero lá saber quem está a ver-me pular, o que estão a pensar e se o corpo não está como o meu cérebro acha que seria melhor”. A atriz, confiante com a sua nova imagem, agradece ainda à sua médica PronoKal, Dra. Sandra Marques, pela paciência e pelo profissionalismo que pautou este processo de perda de peso e reeducação alimentar.

Com esta mudança de estilo de vida, Maria Botelho Moniz sente-se confiante, bonita e capaz de “atacar as pistas de dança da vida com outro POWER”.

O Método PronoKal, um tratamento médico baseado numa dieta proteinada, que já lhe permitiu perder 10 quilos. Suportado por estudos clínicos, este tratamento é rápido, seguro e eficaz. O plano alimentar rigoroso permite que o organismo utilize os depósitos de gordura como fonte de energia, num processo de cetose controlada, que se traduz numa queima de gordura significativa (enquanto o músculo é preservado).