Atualidade

Manuel Luís Goucha já teve alta hospitalar e está no “paraíso”

O apresentador, de 62 anos, continua a partilhar o dia a dia com os fãs, através do Facebook, desde que revelou ter sofrido “uma embolia pulmonar ligeira” na passada quinta-feira, 1 de junho.

Depois de ter ficado internado desde esse dia no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, Manuel Luís Goucha acabou por ter alta ontem, 7 de junho, altura em que fez uma nova publicação na referida rede social de forma a tranquilizar os admiradores.

“Completamente recuperado a caminho do paraíso … na terra”, escreveu na legenda da imagem divulgada.

Hoje, dia 8, o anfitrião do ‘Você na TV’ revelou onde era afinal o “paraíso” de que tinha falado anteriormente.

“Agora sim: Férias! Tenham um óptimo dia!”, escreveu ao partilhar uma fotografia sua de costas, tirada no Alentejo, onde tem uma propriedade.

O pior já passou, e agora Manuel Luís Goucha quer apenas aproveitar as férias até dia 14 de junho, altura em que irá regressar ao trabalho, como o próprio também já informou.

O comunicador chegou a agradecer aos seus admiradores todas as “carinhosas mensagens” que tem recebido, e sempre se mostrou positivo em relação ao sucedido, ao garantir que já se encontrava “muito bem” acrescentando “(já sabem como sou!) não se fala mais de doenças!”.

Fotos: Redes sociais