Atualidade

Manuel Luís Goucha denuncia paparazzo: “Ainda ganha uma embolia pulmonar…”

O apresentador do programa ‘Você na TV’, das manhãs da TVI, refugiou-se há dias no “paraíso” para superar o pesadelo que se abateu sobre ele. Porém, nem aí encontrou a paz desejada e merecida.

Sem papas na língua, como é sua característica, Manuel Luís Goucha denunciou há momentos, nesta sexta-feira (9), o paparazzo que surpreendeu nas imediações da sua propriedade, no Alentejo. O apresentador fotografou-o, partilhou as imagens no Facebook, e arrasou-o sem perder a classe que lhe é conhecida: “Desculpe lá senhor paparazzo mas desta vez fui eu que o flagrei! Está há horas a ver se me apanha. Vá lá, desista, ainda desidrata e ganha uma embolia pulmonar (fala a voz da experiência!)”.

Na mensagem que deixou ao fotógrafo profissional, Manuel Luís Goucha fez uma referência ao problema de saúde que o atirou recentemente para a cama de um hospital e que o deixou em risco de vida. Agora, nota-se, já recuperou a boa disposição e até encontrou forças para andar ‘à caça’ de paparazzi, conseguindo surpreender pelo menos um.

Note-se que, na caixa de comentários dessa publicação, Goucha recebeu centenas de mensagens, grande parte delas a elogiar o sentido de oportunidade do apresentador. E, claro, não faltaram os ‘emojis’ sorridentes.