Televisão

‘Love On Top’ com novos concorrentes a poucos dias do fim

Depois de Nuno e Ezequiel terem sido expulsos esta semana, devido a agressões ocorridas dentro da ‘mansão do amor’, a equipa do programa da Endemol decidiu trazer mais participantes para encher novamente a casa.

Andreia, Artur e António foram os escolhidos para darem vida ao reality show transmitido pela TVI, cuja final está prevista para 8 de julho, segundo a informação dada pela apresentadora Isabel Silva.

Andreia
Tem 24 anos e é técnica de cor em cabeleireiros. Tem fobia a cobras e tem também a mania das limpezas. É sincera, teimosa e explosiva. Tem queda para homens morenos e tatuados e, como tal, espera não defraudar as suas expectativas ao entrar na ‘mansão do amor’.

Artur
Tem 20 anos e vive em Queluz. É especialista em emergências médicas. É bastante honesto e orgulhoso, e a sua paixão é conduzir. Não descarta apaixonar-se dentro do ‘Love On Top’.

António
Tem 20 anos e vem do Monte da Caparica. Gosta de jogar futebol, de sair e de conviver. O que mais gosta em si é o seu sorriso, e pensa que com ele poderá conquistar as concorrentes do reality show. As suas principais qualidades são: ser bom ouvinte, sincero e brincalhão.

Recorde-se que ‘Love On Top 5’ teve início a 28 de abril, logo depois da quarta edição, e foram oito as galas exibidas. O programa tem uma audiência média de 3.3% e 16.5% de quota de mercado e, em dados Live+Vosdal, apresenta uma média de 319 600 telespetadores.

Fotos: Divulgação