Atualidade

Liliana Filipa esclarece dúvidas quanto à nudez no programa de Raminhos

A jovem que se deu a conhecer aos portugueses na Casa dos Segredos 5, tendo depois passado por outros reality shows da TVI, foi a primeira convidada da segunda temporada da ‘Banheira das Vaidades’.

Entre outras coisas, Liliana Filipa ensinou António Raminhos a dançar o twerk, naquele que foi um dos momentos mais hilariantes do episódio, conforme pode rever aqui. Mais tarde, nas redes sociais, a namorada de Daniel Gregório esclareceu as dúvidas que duram desde a primeira edição do programa quanto à nudez do apresentador e dos seus convidados.

De acordo com Liliana, ninguém está completamente nu na ‘Banheira das Vaidades’. Caso contrário não haveria tanto “à vontade” para fazer a paródia, sobretudo no seu caso específico pois fez danças bastante sensuais. Leia o testemunho partilhado pela bailarina no Insta Stories.

Refira-se ainda que o namorado, Daniel Gregório, não fez qualquer referência ao programa nas suas contas nas redes sociais, mesmo que Liliana tenha lá assumido que a relação dos dois “é para durar” e que pretende ter “muitos filhos”.

Já a bailarina, além de ter partilhado a mensagem que viu em cima, ainda colocou mais imagens da sua participação no referido programa, cujo vídeo original já leva quase 200 mil visualizações.

FOTOS E VÍDEOS: Redes Sociais