Atualidade

Liam Payne, dos One Direction, em evento real a solo após ser pai

O cantor foi pai, pela primeira vez, em março, mas ainda não foi desta que vimos o filho Bear, fruto da relação com Cheryl.

Liam Payne esteve num evento a solo, e logo no Palácio de Buckingham, onde pôde conhecer e falar com a Rainha e o príncipe Harry.

Tratava-se do Queen’s Young Leaders Awards, que celebra pessoas entre 18 e 29 anos que se dedicam a mudar as suas comunidades para melhor.

Liam, de 23 anos, foi uma das várias celebridades a ser convidadas para comparecer, assim como o atleta e ‘sir’ Mo Farah e a estrela de Youtube Caspar Lee (ver foto principal deste artigo).

“Foi uma honra ser convidado. Obviamente que o Queen’s Young Leaders tem muitos jovens inspiradores a fazer grandes coisas. Não só pudemos cumprimentar a Rainha mas conhecer essas pessoas que tanto fazem nas suas comunidades numa idade tão jovem. É ótimo”, reagiu o elemento dos One Direction, que se mostrou ainda “muito honrado por conhecer a Rainha”.

No evento, Payne pôde falar ainda das aspirações que tem para o seu filho bebé. E isso passa por esperar que ele “faça coisas boas”.

Veja as fotos do evento: