Atualidade

Kelly Baron e Pedro Guedes combatem a saudade com celebração de amor

A advogada já voltou à apresentação do programa das madrugadas da TVI ‘Super Quiz’, por isso tem estado na Hungria, país onde é gravado o formato.

Pedro Guedes ficou em Portugal, mas não tem deixado de partilhar mensagens românticas com e para a namorada.

Esta segunda-feira, curiosamente dia do santo casamenteiro, o casal, que se conheceu no reality show ‘Big Brother VIP’, celebra 4 anos de namoro. O modelo e Kelly Baron frisaram isso mesmo em publicações feitas a 12 de junho, enquanto aproveitaram para matar saudades ao longe.

“Parabéns my Love ??❤ #aniver #4anos #justlove #goodlife #happy #fitcouple #couplegoals #livethedream”, escreveu Pedro Guedes no Instagram, onde colocou uma montagem fotográfica do início do namoro.

“❤?Meu riso é tão feliz contigo.? O meu melhor amigo é o meu amor ?❤ Escolhi uma foto do nosso primeiro verão quando você “me convidou” para conhecer o seu mundo aqui “fora”. 4 anos juntos e felizes pq damos o nosso melhor para vivermos sempre em harmonia ❤ Te amo @pedroguedesoficial Saudades ❤ #12dejunho❣ #aniverdenamoro ??#missyou? #lovemybaby #diadosnamos #faltapouco?”, partilhou, por sua vez, Kelly.

Falando em saudades, os dois trocaram mensagens de saudade e amor durante o ‘Super Quiz’ na madrugada de sábado, 10 de junho.

“Miss you” (Sinto a tua falta), pôs Pedro Guedes na legenda do frame que tirou à namorada quando estava a apresentar o concurso.

“E eu também”, respondeu Kelly, depois de fazer print dessa publicação, feita no Instagram Stories do namorado, à qual acrescentou a mensagem do canto superior direito.

Já a 17 de maio, dia do aniversário de Kelly, aquela foi surpreendida pelo amado.

“Parabéns meu Amor❤?? desejos de tudo de bom, muita saúde,sucesso e amor para toda a tua vida. Quanto mais tempo passamos juntos ??, mais cresce o amor que sinto por ti.❤️ Obrigada por seres quem és?minha mulher perfeita”, dedicou o gémeo Guedes.

Fotos: Instagram