Atualidade

Katia Aveiro arrasa perante milhares em arraial gay

Tratava-se da 21ª edição do maior evento LGBT de Portugal, portanto o cartaz não desanimou. A partir das 16h00 de sábado, 24 de junho, subiram ao palco, instalado no Terreiro do Paço, em Lisboa, vários artistas. E Katia Aveiro foi uma delas.

“Hoje sábado dia 24/06 vou cantar no ARRAIAL LISBOA PRIDE no Terreiro do Paço em Lisboa. 00h30m???☀??? estão todos convidados .. somos todos iguais ?❤️?❤️ #muitomaisigualdade #ILGA #tour #show #deusnocomando ?”, tinha anunciado a cantora nas redes sociais.

E o convite foi aceite por muitos. Para ser mais preciso, 20 mil pessoas que estiveram a ver a irmã de Cristiano Ronaldo a atuar.

“Só Deus sabe a Felicidade que sinto quando deixam-me fazer o que tanto amo, e com um público que ajuda nesta realização então tudo sai perfeito, hoje foi mais um dia memorável e cheio de surpresas boas, obrigada Lisboa ???? obrigada equipa, obrigada família, obrigada quem está sempre para mim, obrigada Deus meu pai e meu senhor que me protege para todo o sempre, sou realmente uma abençoada, só peço… saúde e vitalidade porque o resto eu conquisto ??#Lisboa #gaypride #juntossomosfortes #realmenteincrivel #energiaboa #somostodosiguais #deusnocomando”, agradeceu Katia no final do concerto.

No dia, a cantora teve a companhia de “um assistente pessoal muito especial”, o filho Dinis.

Durante a atuação, Katia interpretou ‘El Perdón’, de Enrique Iglesias e Nicky Jam, ou não fosse ela uma artista latina.

E não deixou de descer do palco para cumprimentar as pessoas na plateia.

A carreira de Katia Aveiro soma e segue. Na semana anterior tinha estado em Paris para outra ‘enchente’ de gente. Curiosamente essa foi uma das poucas vezes, nos últimos dias, que a mãe Dolores veio às redes sociais publicar algo.

Desde que veio a público a notícia do nascimento dos gémeos de Cristiano Ronaldo e de que seria Dolores a ir buscar Eva e Mateo aos Estados Unidos da América, esta não tem sido vista em público.

A matriarca do clã Aveiro, de 62 anos, não está em Portugal desde 12 de junho, mas tem ido às redes sociais por ocasiões especiais: ora para felicitar a filha, ora para parabenizar o neto Cristianinho, ora para mostrar a sua solidariedade para com as vítimas de Pedrógão Grande, ora para desejar boa sorte à seleção nacional, no jogo com a Rússia, a 21 de junho.

Força Portugal??⚽️⚽️?❤️

Uma publicação partilhada por @doloresaveiroofficial a