Atualidade

Jogador Antoine Griezmann casa-se hoje. Veja os preparativos

O luso-descendente e futebolista do Atlético de Madrid casa-se esta tarde de quinta-feira, 15 de junho. A informação foi avançada no programa radiofónico espanhol ‘El Partidazo’ da Cadeia Cope.

Antoine Griezmann vai dar o nó com Erika Choperena, mãe da sua filha Mia, de um ano.

A cerimónia será, segundo avançou o programa, em Toledo, Espanha. Mais propriamente no Palacio de Galiana, edifício do século XI, situado nas margens do Tejo e com umas vistas privilegiadas de Toledo.

E pelos vistos Griezmann já estará lá, a avaliar pela publicação que fez hoje no Instagram.

????????#crystal #AhOuiHein #LePereToujoursAvecLePhone

Uma publicação partilhada por Antoine Griezmann (@antogriezmann) a

O avançado francês, com família em Paços de Ferreira, conheceu a namorada em San Sebastián, quando jogava no clube Real Sociedad. Quando se mudou para o Atlético, os dois passaram a viver em Madrid, onde já nasceu a filha.

Mia foi batizada no passado 7 de maio.

Ce 07-05-2017 restera une date importante pour nous ?? ?‍?‍?

Uma publicação partilhada por Antoine Griezmann (@antogriezmann) a

O casal costuma ser discreto, sendo que são poucas as fotos que colocam juntos nas redes sociais. Também a cara da filha não é mostrada aos seguidores.

A 5 de março, o jogador celebrou o golo num jogo do Atlético de Madrid com uma dedicatória à companheira. “Feliz aniversário, gordita”, dizia a t-shirt.

Tout est dit ???

Uma publicação partilhada por Antoine Griezmann (@antogriezmann) a

Erika tem 26 anos, é licenciada em Pedagogia e apaixonada por moda. Ainda assim, no seu Instagram tem agora apenas três imagens publicadas. A mais recente foi a 13 de junho e está à sombra de uma árvore, para aguentar os 39 graus, o que pode indicar que já estava em Toledo.

El que a buen árbol se arrima… ??? #39*

Uma publicação partilhada por Erika Choperena (@eri_chope) a

Fotos: Instagram