Televisão

Joana de Verona despede-se da equipa de ‘Ouro Verde’

A atriz, de 27 anos, terminou as gravações da novela da TVI esta quinta-feira, 15 de junho, depois de ter dado vida à protagonista Beatriz Ferreira da Fonseca durante meses.

Joana de Verona partilhou algumas imagens do último dia de trabalho nas redes sociais, onde agradeceu “a toda a equipa e ao público” pela experiência que teve em ‘Ouro Verde’.

Vários fãs aproveitaram a publicação de despedida do projeto para elogiarem o desempenho da atriz. “Parabéns por este teu excelente trabalho”, “Trabalho lindo! Atriz maravilhosa!”, “Muitos parabéns, grande novela!! Vou ter imensas saudades da Bia” e “Joana, fizeste um papel fantástico e interpretaste de uma forma tão intensa que eu como telespetadora assídua o senti”, foram algumas das mensagens deixadas pelos admiradores. Veja as fotos partilhadas pela atriz:

Muitos seguidores demonstraram o desejo de não quererem que a novela terminasse, e prova disso é o facto de ‘Ouro Verde’ ter voltado a ser líder de audiências esta quarta-feira, 14 de junho.

A novela de sucesso, protagonizada por Joana de Verona e Diogo Morgado, ficou em primeiro lugar depois do episódio desse dia ter conquistado a atenção de um milhão e 364 mil telespetadores. Em segundo lugar ficou ‘Amor Maior’, novela da SIC protagonizada por Sara Matos e José Fidalgo, com uma audiência de um milhão e 146 mil telespetadores.

Fotos: Redes sociais