Atualidade

Jô Caneças inicia nova etapa no tratamento do cancro

A socialite já se mostrava recuperada depois de ter sido submetida a uma delicada cirurgia devido ao cancro do pâncreas. Entretanto Jô Caneças até celebrou o aniversário do marido Álvaro Caneças, conforme partilhou no Instagram, e agora volta ao tratamento.

Foi igualmente naquela rede social que Jô anunciou ter iniciado uma nova etapa.

“Meus queridos amigos e amigas, cá estou de novo na minha jornada de mais quatro meses de quimioterapia. Deus me dê força”, comentou esta sexta-feira, 16 de junho, tendo publicado uma fotografia sua na quimioterapia.

Logo surgiram mensagens a desejar força e a enaltecer a sua coragem, algo que já lhe valeu um prémio, no sentido literal da palavra.

“Você é um exemplo a seguir. Que bom que é uma corajosa e que ajuda quem está a passar pelo mesmo. ?”, comentou Raquel Rocheta, talvez a figura mais conhecida e das primeiras a reagir ao anúncio da socialite.

De facto, a força de Jô é sempre de enaltecer. Dias depois de ser operada, já estava a trabalhar na horta. E até outubro enfrentará um novo ciclo de quimio que, tal como tem vindo a acontecer até aqui, deve partilhar com os seus seguidores nas redes sociais.