Atualidade

Jennifer Lopez e namorado juntam os filhos para um domingo em família

A cantora voltou a encontrar o amor ao lado do ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, meses depois de se ter separado do bailarino Casper Smart. O casal começou a namorar em fevereiro, oficializou publicamente a relação em meados de março, e desde então tem-se tornado cada vez mais unido.

Jennifer Lopez, de 47 anos, provou que a relação está cada vez mais forte, através de uma fotografia de família publicada no Instagram este domingo, 4 de junho, e que serve de capa a este artigo. Os dois decidiram juntar os filhos no fim de semana, e quiseram partilhar com os fãs o momento ternurento.

Na imagem é possível vermos a artista numa piscina entre os filhos gémeos, Emme e Max, de nove anos, frutos da relação com o também cantor Marc Anthony. Alex Rodriguez surge também rodeado pelas filhas, Ella e Natasha, de nove e 12 anos respetivamente, frutos do relacionamento com Cynthia Scurtis.

“Feliz domingo pra todos!!”, escreveu Jennifer Lopez na legenda da imagem, onde colocou a hashtag “domingo dia de diversão”. O antigo jogador também desejou um “Domingo feliz” nas redes sociais, onde partilhou um momento de cumplicidade fotografado nesse mesmo dia e protagonizado pelo casal, que se mostra bastante unido.

Fotos: Redes sociais