Atualidade

Jamie Oliver oferece comida e água às vítimas do incêndio em Londres

O famoso chef britânico, de 42 anos, não ficou indiferente à tragédia ocorrida na capital inglesa durante a madrugada desta quarta-feira, 14 de junho, onde um incêndio num prédio residencial causou pelo menos seis vítimas mortais e mais de 74 feridos.

Jamie Oliver e alguns vizinhos das vítimas já se ofereceram para as ajudar, ao garantirem água e comida aos familiares e residentes da Grenfell Tower. O chef que tem um restaurante situado a alguns metros do referido local, usou o Instagram para deixar uma mensagem solidária.

“A qualquer uma das centenas de FAMÍLIAS afetadas por este terrível incêndio na Grenfell Tower, sejam bem-vindas para vir ao meu restaurante e serem alimentadas e beberem pela minha equipa Jamies Italian. Estamos no Westfield, logo ao virar da esquina. Comida e bebida grátis, é só falarem com o meu gerente Juan e nós iremos resolver tudo e dar-vos algum amor”, escreveu.

Oliver acrescentou ainda que todos os seus “pensamentos, amor e orações” estão com as vítimas, cujo número ainda é incerto pois ainda existem famílias dadas como desaparecidas.

Foto: Redes sociais