Atualidade

James Rodríguez arriscou num novo ‘look’ e foi arrasado por… Cristiano Ronaldo

Juntos, no Real Madrid, conquistaram entre outras coisas duas Ligas dos Campeões. No entanto, por motivos diferentes, ambos devem deixar o clube espanhol este verão. Mas a amizade, essa promete ficar para sempre.

James Rodriguez jogou pouco na temporada desportiva que agora acabou e quer mudar-se para um clube onde o possa fazê-lo com maior frequência do que no Real Madrid. Cristiano Ronaldo, por outro lado, tem o fisco espanhol à perna e a ausência de defesa pública por parte dos dirigentes do clube também o fazem equacionar mudar de ares.

Enquanto tudo isso não fica definido mostram-se animados nas redes sociais. O colombiano, por seu lado, arriscou numa nova imagem, ao pintar madeixas loiras no cabelo, e depois mostrou o resultado final nas redes sociais. Essa publicação no Instagram mereceu mais de um milhão de ‘gostos’ e oito mil comentários. Entre eles, um de Cristiano Ronaldo, que arrasou por completo o amigo. “Cabelo feio”, escreveu o futebolista português, a partir da Rússia, onde se encontra ao serviço da Seleção Nacional a disputar a Taça das Confederações.

Veja então esse momento de boa disposição e o novo look do colombiano: