Lifestyle

Hotel Tryp Lisboa Caparica Mar reabre ao público com arraial popular

Uma das mais recentes unidades hoteleiras do Grupo Hoti Hoteis preparou um evento especial para o dia em que reabriu ao público, após obras de melhoramento do espaço.

Esta quinta-feira, 8 de junho, o Tryp Lisboa Caparica Mar acolheu um arraial de Santo António da Meliá Hotels Internacional.

De ambiente relaxado e descontraído, o hotel está situado na primeira linha do mar de uma das mais famosas praias da região de Lisboa, a Costa da Caparica.

Os 20 minutos que separam a unidade hoteleira da cidade de Lisboa tornam este 4 estrelas totalmente remodelado indicado não só para o segmento de lazer, mas também para o target de negócios, para o qual o Tryp Lisboa Caparica Mar está direcionado, através da capacidade de salas do hotel, com destaque para os salões no último piso com vista para o mar.

Com 354 quartos distribuídos por sete pisos e equipados com ar condicionado, a unidade hoteleira conta com um Spa e ginásio, dois restaurantes, sete salas de conferência, o Clube de Palmo e Meio para os mais pequenos e com uma apelativa piscina exterior.

Para os amantes da vista privilegiada de um dos areais mais belos da costa de Portugal, no oitavo piso encontra-se o Sky Bar, uma sala de conferências e o restaurante panorâmico Horizonte, já premiado em concurso.

Veja as fotos do arraial:

Fotos: César Lomba