Atualidade

Gerard Piqué e Katie Holmes tornam-se colegas de turma em Harvard

O futebolista do Barcelona viajou até Boston, nos Estados Unidos, na companhia de Shakira e dos filhos do casal, os pequenos Milan e Sasha, de quatro e dois anos, respetivamente.

Gerard Piqué, de 30 anos, deslocou-se até ao estado de Massachusetts com o objetivo de participar num mestrado na Universidade de Harvard, tal como Katie Holmes, de 38.

Quem o revelou foi a prestigiada instituição de ensino Harvard Business School, através das redes sociais, ao publicar fotografias do jogador e da atriz, que foram por momentos colegas de turma, ao estudarem um programa de negócios de entretenimento.

Nas imagens é possível vermos uma professora da Harvard Business School Professor, Anita Elberse, rodeada por Gerard Piqué e Katie Holmes, além de C. J. McCollum, estrela da NBA, e do jogador de râguebi Jamie Heaslip. Veja as fotos:

Além de ter dado uns toques na bola com Piqué, um momento que ficou registado em vídeo, a professora Anita Elberse quis também tirar uma fotografia com Shakira, que visitou a universidade. Afinal de contas, não é todos os dias que se está na companhia de um dos casais mediáticos mais acarinhados pelo público.

“Whenever, wherever. We’re meant to be together”, escreveu na legenda da foto publicada na sua página no Instagram este domingo, 4 de junho. O texto em inglês é o refrão de uma música de Shakira, ‘Whenever, Wherever’, um dos seus maiores sucessos musicais até hoje, que foi lançado em 2001.

Piqué mostrou ser um aluno bastante atento e comunicativo, através de uma foto partilhada pelo próprio no Instagram na passada quinta-feira, 1 de junho. “Tempo de Harvard!”, escreveu na legenda da imagem.

O futebolista do Barcelona passou poucos dias em Boston com a família, pois este ano teve umas férias muito curtas. Piqué terá de regressar rapidamente a Madrid por ter sido convocado pelo treinador da Seleção Espanhola de Futebol, Julen Lopetegui, para enfrentar a equipa da Colômbia, local onde Shakira nasceu.

Fotos: Redes sociais