Atualidade

Georgina Rodríguez declara-se aos “dois amores” da sua vida

Numa altura em que muito se tem falado sobre a possibilidade de estar grávida de gémeos, a namorada de Cristiano Ronaldo continua a alimentar as especulações.

Na ressaca da festa pela conquista da 12.ª Liga dos Campeões da história do Real Madrid, Georgina Rodríguez recorreu às redes sociais para se declarar aos “dois amores” da sua vida. E não, não se estava a referir aos bebés que, alegadamente, transporta na sua barriga. A jovem espanhola, de 22 anos, falava, isso sim, do namorado e do… enteado.

Mis dos amores. ? #Buendía

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a

Foi assim, na manhã desta segunda-feira (5), que pela primeira vez Georgina Rodríguez declarou publicamente o seu amor por Cristiano Ronaldo. Mais do que isso, a modelo estendeu-o a Cristianinho, numa prova cabal de que os dois são cada vez mais cúmplices.

A modelo revela igualmente o forte espírito de união que se vive no seio da família do melhor jogador do mundo. Georgina, de resto, fez outras partilhas nas redes sociais da festa que consagrou o Real Madrid pela conquista de mais uma Liga dos Campeões. No Insta Stories partilhou alguns vídeos do espectáculo que teve lugar no Estádio Santiago Bernabéu. Veja um deles, a que tem a famosa música dos Queen como pano de fundo: