Atualidade

Gémeos já estão com Beyoncé e Jay Z numa mansão de luxo

Os filhos de um dos casais mais poderosos da indústria musical já saíram do hospital, e encontram-se com os pais numa mansão alugada, situada em Malibu, na Califórnia.

Beyoncé e Jay Z, de 35 e 47 anos, respetivamente, não olharam a despesas quanto ao sítio escolhido para descansarem em família, pelo menos até ao final de agosto, e escolheram um espaço que custa 357 360 euros por mês. A luxuosa propriedade tem 63 000 metros quadrados.

Fontes próximas do casal afirmaram à imprensa que os gémeos estão bem e a avó, Tina Knowles, foi vista na mansão este domingo, 25 de junho. Recorde-se que Shawn e Bea, que são alegadamente os nome dos bebés, estiveram internados quase duas semanas no UCLA Medical Center, uma vez que terão sido diagnosticados com icterícia, causado por níveis elevados de bilirrubina no sangue.

O casal ainda está à procura de uma habitação definitiva em Los Angeles e, até lá, aproveita para descansar de forma faustosa. Veja as imagens da mansão onde Beyoncé e Jay Z se encontram:

Fotos: Divulgação