Atualidade

Futebolista Ukra casa-se e protagoniza dança sensual com a mulher

Aos 29 anos, o jogador do Al Fateh, da Arábia Saudita, assinou pela equipa dos casados. A cerimónia de união do futebolista com a namorada de longa data, Neuza Jorge, decorreu este sábado (17).

Como seria de esperar, o casamento de Ukra e Neuza contou, entre os convidados, com a presença de muita gente ligada ao mundo do futebol. Josué, Pedro Santos e Hélder Barbosa foram alguns dos colegas de profissão que fizeram questão de marcar presença neste dia especial do amigo.

A boda acabou por ser o ponto alto da festa e, como é tradição, os noivos brindaram os presentes com uma dança e abriram, assim, a pista. Ukra e Neuza protagonizaram momentos de grande coordenação e sensualidade, conforme pode ver nos vídeos que têm sido partilhado pelos amigos nas redes sociais.

“Parabens Ukra e Neuza por este vosso dia. Que a tua mulher te possa trazer algum juízo ate ao fim das vossas vidas ???”, escreveu o também futebolista Hélder Barbosa, no Instagram, para assinalar a união dos amigos.

A verdade é que Ukra continua a ser conhecido pela sua faceta extravagante, sendo que a mulher também alinha nas suas conhecidas brincadeiras. A boa disposição dos dois acabou por alastrar-se, no casamento, aos restantes amigos e familiares, conforme documentam estas imagens.

Quanto à dança protagonizada pelo novo casal, essa conquistou todas as atenções, com Ukra e Neuza a mostrarem que trabalharam e ensaiaram bem todos os passos. O futebolista revelou dotes também para esta forma de arte e finalizou o momento em grande estilo.