Lifestyle

Fotos: Kendall Jenner vende apartamento de luxo em Los Angeles

Estamos mais habituados a ouvir falar das transações imobiliárias de Kylie Jenner, a mais nova do clã Kardashian-Jenner, sempre ligado a qualquer negócio rentável. Por exemplo, a ‘caçula’ da família tem comprado e vendido várias mansões desde que fez 18 anos e está a aproximar-se de um ‘robusto’ orçamento de 125 mil dólares por mês só pelos arrendamentos que tem.

Talvez Kendall Jenner esteja a querer enveredar pelo ramo imobiliário, já que colocou à venda o seu apartamento de luxo em Los Angeles. Tudo pela módica quantia de 1,6 milhões de dólares (1,4 milhões de euros).

A modelo e ‘anjo’ da Victoria’s Secret comprou a propriedade em maio de 2014 por 1,3 milhões de dólares, muito provavelmente com a ajuda da mãe Kris Jenner, que costuma controlar a maioria das transações imobiliárias do clã.

Localizado no corredor de Wilshire, o apartamento tem 2068 pés quadrados (192,12 metros quadrados), com vistas para árvores, um jardim de esculturas e o horizonte da cidade. Enquanto as vistas exteriores são invejáveis, o interior é ainda mais.

A residência de dois quartos e três casas-de-banho é espaçosa, graças aos tetos altos, muita iluminação natural e um espaço aberto. A paleta de cores varia entre o bege, branco, cinza e lavanda pálida.

A cozinha de design possui eletrodomésticos de aço inoxidável da Sub-Zero e Viking, enquanto as casas-de-banho estão decoradas com acessórios Kohler e Grohe.

E se não bastasse este luxo, o edifício em si possui uma piscina aquecida, centro de fitness, sala social, salas de conferências, adega de vinho, concierge durante 24 horas, equipa de segurança e porteiro.

Kendall tem ainda outra casa em Los Angeles. Trata-se de uma propriedade moderna que lhe custou 6,5 milhões de dólares e que comprou no ano passado ao casal de atores Emily Blunt e John Krasinski.

De vez em quando temos um ‘vislumbre’ dessa propriedade, através das publicações que a modelo faz no Instagram. Por exemplo, a piscina é enorme. Como se vê na fotografia que partilhou, onde surge a apanhar sol, enquanto Travis Scott, o seu suposto novo namorado, está na água. De cara tapada, mas ela identificou o rapper, caso houvesse dúvidas.

Fotos: Zillow e Instagram