Atualidade

Filho de Victoria Beckham goza look da estilista

O rapaz do meio de Victoria e David Beckham só há três meses é que criou uma página no Instagram, que parece quase um requisito para qualquer jovem que se preze e que queira ser uma celebridade. No caso do discreto Romeo, de 14 anos, ele já o é por ser filho de quem é. Ainda assim tem dado nas vistas por ser modelo, da Burberry, sendo que é através daquela rede social que podemos ter um pequeno vislumbre da sua personalidade.

E foi por causa de uma publicação que o jovem fez no Instagram que conhecemos o seu humor, mesmo que o ‘alvo’ da piada seja a própria mãe.

“Hilarious!!!?” (Hilariante), escreveu Romeo na legenda de uma fotografia onde aparece Victoria Beckham com uma roupa laranja e verde e ao lado a comparação a uma cenoura.

A piada/meme não terá sido criado pelo filho da estilista, mas deixou os seguidores bem divertidos.

“Romeo you savage” (Romeo, seu selvagem); “She’s your mom ??” (Ela é a tua mãe); “They look same” (Parecem iguais); “Romeo is the best Beckham ???” (Romeo é o melhor Beckham); “r u real a son!HaHa” (És um filho verdadeiro! Haha); “But she can pull it off!! :)” (Mas ela consegue brilhar) e “Your mum could wear a bin bag and still look amazing, love her @romeobeckham #queenvb” (A tua mãe podia usar um saco do lixo e mesmo assim ficar maravilhosa, adoro-a).

Não se consta que Victoria tenha apreciado ou não esta brincadeira, mas atendendo ao humor da família é bem capaz de ter achado graça.