Atualidade

Figuras públicas celebram experiência mediterrânica no Castelo de São Jorge

Depois do sucesso alcançado no ano passado, o Gin Mare, Gin Mediterrânico por excelência, voltou a trazer à cidade de Lisboa o MED ROOFTOPS, e foram várias as caras conhecidas que passaram bons momentos em terraços particulares, situados na Costa do Castelo de São Jorge.

O objetivo do projeto é trazer a essência do mare nostrum a vários locais privados, onde os consumidores são convidados a vivenciar uma diferente perspetiva do skyline da sua cidade, graças a uma verdadeira experiência de “terrace sharing”.

Med Rooftops by Gin Mare já passou por Madrid, Roma e Lisboa, e vai decorrer ainda nos fins de semana de 30 de junho e 1 de julho em Barcelona, 13 e 14 de julho em Munique, 20 e 21 de julho em Londres e, finalmente, no fim de semana de 30 de setembro e 1 de outubro em Sevilha.

O espaço escolhido em Lisboa teve como inspiração Formentera, a ilha espanhola conhecida como o último paraíso do Mediterrâneo. Foram em três terraços particulares, na Costa do Castelo de São Jorge, que os amantes de gin vivenciaram uma experiência mediterrânica única.

Carolina Loureiro, Cinha Jardim, Eurico Lopes, Heitor Lourenço, Helena Isabel, Luis Esparteiro, Pedro Hossi, Pimpinha Jardim, Nuno Távora, Rui Vilhena, Salvador Sottomayor, Sofia Nicholson, Sofia Grilo, Suzana Borges, Suzana Sá e Xenica Jardim foram algumas das figuras públicas presentes. Veja as imagens: