Atualidade

‘Fantasma’ de Elisabete Moutinho paira sobre a relação de Bruno Savate e Jéssica

“Bruno ? a minha Beta…?”, questionou uma seguidora do pugilista no Facebook, triste por perceber que o ex-concorrente do Love on Top (LoT) 5 está mesmo apostado em refazer a sua vida com a namorada que trouxe daquele reality show da TVI. “Se já não namora com a Elisabete, porque ainda tem fotos com ela?”, observou outra fã.

Está visto que o fantasma de Elisabete Moutinho, ex-namorada de Bruno Savate, ainda paira sobre a recente relação do pugilista, que desistiu por amor do LoT. Os chamados ‘BruBe’, fãs do antigo casal, ainda mantinham a secreta esperança de assistirem à reconciliação dos dois protagonistas da Casa dos Segredos 5, mas Bruno está verdadeiramente empenhado em seguir a sua vida ao lado de Jéssica Lima.

A prova disso é que já começou a apresentar a nova namorada aos amigos. Este sábado (10), nas primeiras horas fora da Mansão do Amor, o casal conhecido por ‘JeVate’ não se largou. Em Lisboa, Bruno fez questão de apresentar Jéssica Lima aos amigos que fez na Casa dos Segredos 5, no caso o casal Luís M. e Cinthia. “Jantar com os melhores”, escreveu o pugilista na legenda da fotografia que partilhou no Facebook.

A verdade é que também não falta quem apoie esta nova relação daquele que é um dos mais mediáticos ex-concorrentes dos reality shows da TVI. Além dos amigos Luís M. e Cinthia, também há fãs que aplaudem a nova relação de Bruno Savate e retaliaram os outros que evocaram Elisabete Moutinho: “Respeito minha senhora! Por muito que gostasse da Beta, é falta de educação falar nela num post em que está a Jéssica!”.

Indiferente às diversas opiniões manifestadas nas caixas de comentários das suas mais recentes publicações, a verdade é que Bruno Savate continua a dar provas de amor pela nova namorada. Depois de ter desistido por ela do LoT 5, apesar de ser um sério candidato à vitória final, o portuense manteve-se na capital e dormiu, como acontecia na Mansão do Amor, ao lado da sua nova cara-metade. Jéssica partilhou dois vídeos a mostrar isso mesmo.

Quanto ao pugilista, essa partilhou algumas fotografias e, na legenda de uma delas agradeceu a quem o apoia nesta sua nova relação: “Nossa primeira foto, fora da casa do Amorrre ? Obrigado Batfamily e Jevates por todo o apoio incondicional. Mais uma vez muito obrigado do fundo do ❤ por terem respeitado a minha decisão.”