Atualidade

Famosas partilham vertente ‘cool’ e rock and roll da Griffehairstyle

Foi esta quarta-feira (28) que o famoso salão de cabeleireiro Griffehairstyle, fundado em 1993 por Helena Vaz Pereira, mostrou publicamente o resultado final da renovação feita ao espaço, pela mão de Gracinha Viterbo.

Foi um regresso ao seu habitat natural, as antigas cavalariças da mítica Rua das Flores, em Lisboa.

O local é mais do que um simples salão de cabeleireiro tradicional. Nele não falta uma seleção musical eclética, além de uma decoração atraente e confortável, feita a pensar no melhor para os clientes.

“Estava na altura de fazer um refresh. Isto não é um salão típico de cabeleireiro. A Helena e a equipa são muito descontraídas, muito ‘cool’ e rock and roll, muito dedicadas à moda. E também o espaço, por si, tem a ideia circense e o rock, e vários aspetos irreverentes que se ligam com a Helena e a equipa”, explicou à Move Notícias Susana Azevedo, da Showpress.

Rita Pereira fez questão de estar presente no evento, pois é cliente de Helena Vaz Pereira há vários anos, e não poupou elogios ao trabalho da dona do Griffehairstyle. “A Helena é uma das minhas hairstylists, já de há muitos anos. Já fez comigo vários trabalhos, várias campanhas, várias capas de revistas”, disse à Move Notícias. “É a pessoa que vai fazer também comigo esta nova novela, ‘A Herdeira’ [TVI]. Ela é que é a diretora de maquilhagem e cabelos da novela”, acrescentou.

Jessica Athayde, Cuca Roseta, Isabel Abreu, Gisela João e Manuela Moura Guedes foram também algumas das figuras presentes no evento. Veja as imagens:

Fotos: César Lomba