Atualidade

Família Beckham mostra habilidades especiais

David, Victoria, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. Estes nomes por si só já quase dispensam o apelido, mas o facto de serem Beckham faz deles uma das famílias mais mediáticas do mundo.

Aliás os britânicos são já uma marca. Agora voltamos a falar deles graças a dois vídeos partilhados por Cruz e Brooklyn este domingo, Dia do Pai no Reino Unido.

Cruz, o cantor da família (até porque Victoria deixou esse mundo depois das Spice Girls), surge ao lado do pai a entoarem o que parecem ser cânticos de futebol.

“Acho que tenho competição”, brincou o jovem, de 12 anos, referindo-se ao progenitor, que canta com muita garra.

Guess I have competition @davidbeckham ?

Uma publicação partilhada por Cruz Beckham (@cruzbeckham) a

Outro elemento da família a mostrar uma habilidade é Brooklyn. O fotógrafo, que lançou recentemente um livro de fotos, surge no mesmo espaço que o irmão e o pai. Mas neste caso o ‘talento’ que mostra é no mínimo diferente.

?

Uma publicação partilhada por bb (@brooklynbeckham) a

O primogénito, de 18 anos, também recorreu ao Instagram para desejar um feliz Dia do Pai. “És o pai mais fantástico, sempre lá para mim e a liderar o caminho”, escreveu, publicando uma imagem antiga.

Romeo, o modelo da família e adepto de desporto, partilhou uma fotografia com o antigo futebolista.

“Obrigado por estares sempre lá para mim”, agradeceu o rapaz, de 14 anos.

Já Victoria optou por uma fotografia de família para dar ao “melhor papá do mundo”.

Falando em David Beckham, o ex-jogador foi autorizado pelas autoridades norte-americanas a construir um estádio de futebol na cidade de Miami, no estado da Flórida. A arena, que custará cerca de 300 milhões de dólares, receberá partidas da Major League Soccer, a primeira divisão dos Estados Unidos.

De acordo com o jornal britânico ‘The Guardian’, o antigo craque desembolsou 9 milhões de dólares para comprar o último pedaço de terra que precisava no local, uma área de 11 mil metros quadrados. As obras devem ser concluídas em 2020, segundo informou Tim Leiweke, sócio do ex-médio.

O estádio de Beckham terá capacidade para 25 mil pessoas. O projeto inclui também espaços a serem usados por restaurantes, cafés, lojas e até uma boate. A construção terá financiamento da iniciativa privada. E é mais uma habilidade do chefe do clã Beckham.