Atualidade

Ex-concorrente da Casa dos Segredos e amigas cobiçam namorado de Rita Pereira

Doriana Sousa deu-se a conhecer aos portugueses na primeira edição do Secret Story e, na altura, no seu vídeo de apresentação, surgiu como namorada de Tierry Vilson que, por seu lado, viria a entrar na Casa dos Segredos 4 como um dos grandes protagonistas do enredo, por ter uma filha em comum com Sofia Sousa.

Voltando a Doriana, a madeirense tem-se vindo a afastar do foco mediático, mas na madrugada desta quinta-feira (29) mostrou que continua a apreciar homens musculados, como o seu ex-namorado Tierry.

Nas redes sociais, a ex-concorrente daquele reality show da TVI partilhou uma imagem de uma conversa com as amigas, no WhatsApp, na qual todas elas mostram uma grande admiração pelo namorado da atriz Rita Pereira, o francês Guillaume Lalung.

Durante as férias do casal na Tânzania, os dois foram partilhando diversas fotografias. Ora, uma delas passou despercebida a Doriana, mas as amigas fizeram questão de lhe fazer chegar essa imagem, na qual Guillaume surge numa pose bastante sensual. “Quem tem amigas tem tudo”, comentou a ex-concorrente da Casa dos Segredos, em forma de hashtag.

Falta saber se Rita Pereira ficou aborrecida com tal situação ou se a levou na desportiva, já que o coração do francês está totalmente dominado por ela.

A verdade é que esta não é a primeira vez que a ex-concorrente da Casa dos Segredos segue as tendências da conceituada atriz portuguesa. Há outros pontos comuns entre as duas. Tanto Doriana como Rita Pereira já foram, por exemplo, capa da Playboy Portugal. Mas há mais…

Doriana Sousa também sempre demonstrou ter um grande carinho por Angélico Vieira, o saudoso ator, bailarino e cantor que partiu há seis anos e que namorou com Rita Pereira. No terceiro aniversário sobre a sua morte, a ex-concorrente da Casa dos Segredos fez esta partilha nas redes sociais.