Atualidade

Elle Macpherson separa-se após quatro anos de casamento

A famosa top model da década de 90 terminou a relação com o empresário bilionário Jeffrey Soffer, com quem subiu ao altar em julho de 2013, numa cerimónia privada realizada nas ilhas Fiji.

Ambos decidiram seguir caminhos diferentes, mas de forma amigável, de acordo com informações dadas por fontes próximas do casal à ‘People’ e ‘Page Six’. Ainda nenhum dos dois quis prestar declarações sobre o ocorrido.

Esta rotura é definitiva, segundo as mesmas fontes. “Ela deixou a casa em Indian Creek (Miami) com os dois filhos, e está à procura da sua própria residência na mesma cidade. Ele tem sido associado a outras mulheres, mas insiste que é apenas amigo delas”, referiu uma das fontes.

Elle Macpherson e Jeffrey Soffer começaram a sair em 2009 e, antes de terem decidido casar, o relacionamento passou por vários altos e baixos. O casal chegou a terminar o namoro em março de 2012, após dois anos de união.

Mas o acidente sofrido pelo empresário nesse ano, que partiu uma vértebra após a queda do helicóptero onde viajava, nas Bahamas, e onde morreu o amigo Lance Valdez, fez com que a ex-modelo tivesse viajado rapidamente até Miami para lhe dar apoio.

Elle Macpherson teve de terminar na altura a relação com o banqueiro Roger Jenkins para se juntar a Jeffrey Soffer, o que ocorreu poucas semanas após o acidente de helicóptero.

Este não foi o primeiro casamento da ex-manequim, que esteve com o fotógrafo de moda Gilles Bensimon entre 1986 e 1989.

No entanto, um dos homens mais importantes na vida da estrela de origem australiana foi o financeiro Arpad Busson, que acabou por se tornar pai dos filhos de Macpherson. Os rapazes Arpad Flynn Alexander e Aurelius Cy Andrea têm agora 19 e 14 anos, respetivamente.

Fotos: Redes sociais