Atualidade

Eduardo Beauté pede desculpa por divulgar caso de agressão mas promete contar tudo em livro

O cabeleireiro recorreu ao Facebook esta quinta-feira para fazer um pedido de desculpas ao ex-marido e aos filhos. Em causa o facto de ter agredido Luís Borges – que lhe valeu uma investigação do Ministério Público por ser um crime público (violência doméstica) – e de ter contado tudo nas redes sociais.

“Um dia, os meus filhos poderão pesquisar na Internet a história do pai e do papá e sou, hoje, responsável, por posts que encontrarão como reflexo dessa dor que ainda me faz gritar por dentro. Por mais que os apague, sabemos que o que está online permanecerá online. Um dia eles poderão encontrá-los. Tantos que resultaram da precipitação da minha dor. E isso não é justo”, escreveu ontem à noite.

“É por isso que vos e lhes deixo este post. Para que o encontrem também, como o virar da página necessário que todos merecemos. Todos. Também o Luís. A minha mágoa não pode hipotecar o que existia antes dela: o exemplo de família que, juntos, deixámos”, admitiu.

No entanto parece que a página não será mudada tão facilmente. Passamos a explicar. O cabeleireiro está a escrever a sua autobiografia e do que já contou aos seus seguidores vêm aí histórias de “violência, bullying, abusos, drogas, amores e desamores”.

Beauté já tinha confessado, aliás, que, apesar do que achava, o seu passado ainda o deixa abalado.

“Há fases na nossa vida em que a mágoa não fala: grita. E, no que grita, fere toda a gente. Até quem a sente. Julguei que a minha estava menos gritante, mas descobri com o livro que escrevi que ela ainda cá está”, relatou no pedido de desculpas.

Hoje, sexta-feira, ele realçou isso mesmo ao falar do livro.

“Muito em breve, estará nas vossas mãos a história da minha vida. Violência, bullying, abusos, drogas, amores e desamores. Todas as verdades nuas e cruas de 50 anos de virtudes e de erros que, nos sucessos e insucessos, tiveram sempre por base a certeza do que ainda hoje me move: a busca pela família. Fiquem atentos!”, anunciou.

Apesar da polémica, Luís Borges continua focado na sua carreira, até porque está em Nova Iorque a trabalhar.

No entanto há algumas publicações que faz nas redes sociais que podem parecer algum tipo de mensagem que quer enviar. Como a de hoje, no Instagram, onde partilhou uma imagem de uma janela onde se lê: ‘Past, present, future’ (passado, presente, futuro).

?

Uma publicação partilhada por Luis Borges (@luisborgesoficial) a