Atualidade

Éder Lopes em férias de sonho com a noiva após o ‘pesadelo’ de ficar fora da Seleção

O grande herói da vitória de Portugal no Euro’2016 não foi convocado por Fernando Santos para a Taça das Confederações.

Éder Lopes aproveitou essa situação e partiu para umas férias de sonho, em Bali, na Indonésia, com a noiva. A belga Sanna Ladera vai apoiando o futebolista neste momento profissional menos bom e a verdade é que lhe tem conquistado alguns sorrisos.

O avançado que marcou o golo decisivo na final do Euro’2016, contra a seleção anfitriã, teve uma temporada difícil ao serviço do Lille, já que os adeptos dos outros clubes franceses não o perdoaram por aquele remate certeiro que garantiu a glória a Portugal. Muitas vezes insultado por esse facto, nos diversos estádios onde jogou, Éder procura agora recarregar as baterias num cenário paradisíaco com a sua cara-metade.

Ainda assim, como a lista final dos eleitos de Fernando Santos contemplará 23 nomes e só terá de ser entregue à FIFA no próximo dia 7 de junho, Éder ainda reserva uma réstia de esperança de vir a ser chamado a essa competição. Se, por exemplo, algum jogador se magoar no jogo entre a seleção nacional e a Letónia, marcado para este sábado (3), o herói do Euro poderá ser chamado de urgência por Fernando Santos.

Assim sendo, apesar de o momento pedir descanso, Éder tem vindo a trabalhar o físico, no ginásio, durante estas férias retemperadoras. E, segundo deu a entender através de uma publicação nas redes sociais, não está sozinho nessa missão. Até nisso a noiva belga lhe serve de apoio.