Atualidade

Divórcio de Ben Stiller causado por atriz mais nova e problemas sexuais

Quando o casal anunciou a sua separação, ao fim de 17 anos de casamento, o mundo ficou surpreendido. Não só porque eram um dos pares de Hollywood há mais tempo juntos como pelo facto de não existirem indícios que pudessem indicar uma rutura.

Mas agora já sabemos mais pormenores sobre o divórcio de Ben Stiller e Christine Taylor, nomeadamente nas suas causas.

E sim, há uma mulher – mais nova que Christine – pelo meio. Segundo o site ‘Radar Online’, o casal discutia com frequência pela amizade entre Ben e uma jovem amiga que conheceu no set de um dos seus filmes. O ponto alto da crise terá acontecido quando a mulher do ator pediu a este para que parasse de falar com a tal amiga, cuja identidade não foi divulgada.

“Ele passou meses a falar como ela era talentosa e os dois mantiveram contacto após as filmagens. Chegou uma altura em que a Christine fez um ultimato e pediu ao marido para nunca mais mencionar a tal atriz. Mas um dia ela apanhou o Ben a trocar mensagens com a atriz, discutiu e ele pediu que o seu espaço fosse respeitado”, disse uma fonte à publicação.

Além desta ‘amizade’, o facto de Stiller estar com problemas sexuais devido aos medicamentos que anda a tomar, na sequência do cancro que teve na próstata, também não ajudou à relação.

“Ele tornou-se hipocondríaco e estava a deixar a Christine maluca com as reclamações constantes e com o seu comportamento errático. Sempre que ela tentava ajudar, ele ficava mais agressivo”, revelou a fonte.